21 de novembro de 2012

Cristiano Araújo papai novamente?

Foi postada a seguinte matérias no R7.com  dizendo que o Cristiano será pai novamente. Porém no entanto, ele não falou nada à respeito do assunto. Sendo assim, é um rumor até ele se manifestar. Confira a matéria na íntegra:


Fonte  |  r7.com

Parabéns para o papai! Cristiano Araújo confirma que ex-affair está grávida de um filho seu.



O cantor sertanejo Cristiano Araújo usa uma de suas músicas para explicar o momento em que está vivendo: “hoje eu sou seu meu bem”. Soltinho na pista, o jovem de 26 diz que está casado com as fãs e entregue de corpo e alma à carreira.

No entanto, um de seus mais recentes affaires rendeu muito mais do que possivelmente uma letra de música. Cristiano Araújo confirma que será papai de um garotão, que deve se chamar Bernardo. A ex do cantor Elisa Leite está grávida de sete meses.

- A gente começou a ter uma relação e acabou não dando certo. Mas, ela acabou ficando grávida e eu assumi como pai, pois ela é uma menina muito bacana e de uma família muito boa. Tenho o maior orgulho de dizer que é meu segundo filho.

Cristiano já é pai de João Gabriel, de outro relacionamento. Com a fama, o sertanejo confessa que fica preocupado com as garotas interesseiras que brotam nos camarins Brasil afora.


- Mas eu me encontro seletivo neste momento. Agora fazendo sucesso, a probabilidade de acontecer alguma coisa é muito maior do que uma pessoa normal. Então, eu escolho muito bem com quem eu ando e me relaciono.

Segundo o cantor, a história com Elisa foge à regra de interesse, pois ele não acredita que a mãe de seu segundo filho seja aproveitadora.

- Acho que essa história com a Elisa não aconteceu por ela querer se aproveitar, até porque ela é de uma família rica. Foi um caso que foi coisa de Deus mesmo.

Com o segundo filho a caminho, Cristiano só lamenta por não ter tempo para ficar com os herdeiros e acompanhar o crescimento deles por causa da vida na estrada.

- Não dá tempo de ser um bom pai. E isso me preocupa. A única hora que eu fico baqueado é ficar longe do meu filho João Gabriel. Uma vez eu fui sair de viagem e ele não quis me dizer ‘bença’, porque ele sabia que eu iria ficar muito tempo fora. Daí, quando eu estava indo embora, ele falou com a voz embargada da janela ‘tchau, pai, te amo’. Eu quase cheguei a cancelar os shows da semana para ficar com o meu filho. Mas acontece que não tem jeito.

Cristiano diz que o único conforto para ele em deixar de estar grudadinho com o filho e de sair de casa com o coração apertado por deixá-lo é de que com o trabalho poderá dar um futuro melhor ao menino.

- A gente tem que pensar que ele terá um futuro bacana, estudar numa boa escola, graças ao meu trabalho que está sendo bem-sucedido. Sei que é um preço alto, mas quem sabe daqui a pouco a gente diminui os shows e curte um ao outro.

Lembrando que isso será considerado um rumor até o Cristiano ou alguém de sua equipe se manifestar a respeito do assunto.

Um comentário:

  1. lindo vc é demais adoro vc por que é humilde e nao deixou suas raizes para tras feliz de quem pode ter uma noite de amor com vc
    quem dera eu

    ResponderExcluir