9 de fevereiro de 2013

Cristiano Araújo, Luana Rodrigues e Leandro Araújo prestam homenagens pelo aniversário de João Gabriel

Hoje, como todas Cristianetes sabem, é o aniversário de 4 aninhos do nosso Pequeno Príncipe, João Gabriel. Luana Rodrigues, mãe de João prestou uma homenagem ao filho em seu twitter:

Há 4 anos atras Deus me deu de presente o melhor presente q poderia ganhar!!
Com ele descobri como ser tão forte a ponto de afastar monstros durante noite,
aprendi que meus beijos podem curar qualquer machucado!
Que tenho o maior admirador do mundo! Agradeço a Deus todos os dias
por ter vc na minha vida! Quero q hoje em especial
Deus te abençoe mto, que ele te guie sempre no caminho do bem.
São tantas lembranças, momentos inesquecíveis. Tantos aprendizados!
Engraçado como uma criança pode nos ensinar sobre a vida!
Eu não sei como o tempo pode passar tão depressa, mas uma coisa eu sei !!!!
Estarei sempre aqui, perto, junto, p sempre!!! Te amo muito!!
Feliz aniversario meu príncipe!!❤
 "

Cristiano, que estava em Salvador - BA e hoje faz show em Caldas Novas - GO para show, desejou Feliz Aniversário para o filho via instagram e se desculpou por não estar presente nesse dia tão especial com ele:

" Hj estou aqui pra agradecer a Deus, por ter me dado de presente a maior felicidade q um ser humano pode ter ! Parabéns pelos 4 aninhos de vida meu príncipe! E perdoe o papai por estar longe!! Te amo!!! "

E seu padrinho, Leandro Amado também desejou Parabéns ao pequeno:

" Hoje é aniversario do meu afilhado João Gabriel!!! 4 anos iluminando nossas vidas... Beijo p vc João o padrim te ama muito moleque!!!!!!! "

E eu, do FC @NamoradasdoCris em nome de todas as Cristianetes, desejo tudo de bom para nosso Príncipe, que o papai do céu veja e lhe abençoe muito. Quero lhe desejar com muito carinho tudo de bom e toda saúde e alegria do mundo. Que ele possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos. E que não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos. Feliz aniversário Joãozinho ♥ '


6 comentários:

  1. meus sentimentos aos familiares ,que Deus conforte seus familiares

    ResponderExcluir
  2. Deus reconforte o coração de todos! Uma perda irreparável. Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo site! Que saudade do cheiro! Que Deus o tenha do ladinho dele! E que cuide do coraçãozinho dos príncipes que ele deixou.. dos familiares.. da Luana (q eu acredito que ama ele até hj) :'(

    ResponderExcluir